Prefeita Renata assina convênio para ajuda financeira ao Hospital Napoleão Laureano

A prefeita Renata assinou, nesta segunda-feira (23), em João Pessoa, um convênio com repasse de 12 mil reais para a Fundação Napoleão Laureano, mantenedora do Hospital Napoleão Laureano que atende pessoas com câncer na Paraíba.

O convênio foi aprovado pela Câmara Municipal de Belém, através da Lei 466/2019, e ajudará o hospital que passa por uma grave crise financeira. Os recursos do contrato são oriundos das dotações orçamentárias do Fundo Municipal de Saúde

Além da Prefeita de Belém, Prefeitos de 62 municípios paraibanos participaram de evento de assinatura de convênios com o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento de câncer. A ação foi promovida pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e teve o objetivo de promover a formalização dos convênios que garantem repasses mensais para a unidade hospitalar filantrópica.

O presidente da Fundação Napoelão Laureano, Antônio Carneiro Arnaud, assegurou que com esse convênio será possível garantir mais qualidade no atendimento. “Atendemos pessoas de toda Paraíba e esse convênio mostra que, a partir de hoje, podemos permitir um melhor tratamento aos pacientes oncológicos por meio da colaboração de cada prefeito aqui presente”, comemorou.

Com informações da Famup