Prefeita Renata consegue recurso de quase meio milhão de reais para continuidade do Centro Poliesportivo

Após inaugurar a quadra de esportes do Centro Poliesportivo, a prefeita Renata conseguiu a liberação de importante recurso para a continuidade do projeto. Na ordem de R$ 475.700,00, o recurso foi depositado ontem (21/12) e estará à disposição da próxima gestão.

“Recebemos o restante do recurso (R$ 475.700,00) que assegura a conclusão do projeto do Centro Poliesportivo. Já solicitamos a prorrogação do convênio para que a nova gestão possa beneficiar a comunidade. Este recurso é para uma praça esportiva entre a creche FNDE e a Quadra Poliesportiva”, comemorou a prefeita.

A prefeita Renata inaugurou, na semana passada, a quadra de esportes do Centro Poliesportivo, garantindo os recursos para a continuidade da obra. “Sonhamos, realizamos e com alegria entregamos a Quadra do Centro Poliesportivo. Uma exigência da Caixa Econômica Federal é a comprovação da FUNCIONALIDADE da obra (ter crianças, jovens e desportistas aproveitando o espaço). Com a comprovação, conseguimos garantir os recursos para a continuidade da obra do Centro Poliesportivo”, destacou Renata em seu perfil no Facebook.

COMPARTILHAR