Prefeita Renata inaugura Unidade Básica de Saúde do Sítio Suspiro

Na manhã desta terça-feira (30), a prefeita Renata entregou mais uma obra para a população belenense: a Unidade Básica de Saúde do Sítio Suspiro.  A inauguração ocorreu de forma reservada para evitar aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus.

“Com alegria hoje estregamos obras importantes à população de Belém. Fico feliz em momento de pandemia poder entregar mais uma Unidade de Saúde a zona rural e outras obras que servirão a toda população de Belém. Mais um compromisso cumprido!”, destacou a prefeita.

A moradora Maria da Glória também falou sobre a importância da obra para a comunidade do Sítio Suspiro. “Só quem precisou se descolar para outro PSF sabe a importância de um posto de saúde na sua comunidade. Éramos acolhidos por comunidades vizinhas, mas a partir de hoje teremos o posto de saúde em nossa comunidade! É uma alegria, um sonho, e todos estão muito felizes. Temos pessoas na comunidade que precisa sempre de ir ao médico e agora ficou mais fácil”, comemorou.

Ainda nesta terça-feira, a prefeita Renata também estará inaugurando o calçamento da Rua Mário Barbosa, em frente ao Hospital Distrital de Belém, e entregando a reforma da Praça Boa Vista, com a instalação de equipamentos de ginástica.