Prefeita Renata participa com empreendedores de Belém da Fenemp 2018

A prefeita Renata Christinne participou, no último final de semana, da primeira edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – Fenemp 2018, no município de Guarabira. O evento, realizado pelo programa Empreender Paraíba, aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de maio no Shopping Cidade Luz, e contou com a participação de artesãos e comerciantes do município de Belém.

Em seu perfil no Facebook na internet, a prefeita Renata destacou a representação do município através de vários segmentos de empreendedores que expuseram seus produtos no evento. “Belém, Cidade Empreendedora, está representada em segmentos como doces, pizzas, soldas e habilidades manuais por nossos comerciantes e artesãos. Parabéns a todos que fazem o Empreender Paraíba”, parabenizou a prefeita, que também acompanhou a apresentação cultural das crianças e adolescentes do SCFV de Belém na feira.

A Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – Fenemp 2018 contou com mais de 40 expositores beneficiados com o crédito do Empreender PB, os quais comercializam produtos e serviços das mais diversas áreas de artesanato, moda e acessórios, beleza e estética, alimentação, profissionais autônomos, entre outros. O evento contou ainda com  workshops, oficinas e palestras com temas voltados ao empreendedorismo como “Aprenda a fazer doces práticos para festas”, “Vender utilizando Redes Sociais e Whatsapp” e“Técnicas de maquiagem profissional”.

Com informações do Governo da Paraíba