Prefeita Renata participa da inauguração do galpão de triagem de materiais recicláveis em Belém

A prefeita Renata Christinne participou, neste sábado (5), junto com vários secretários da gestão municipal, da inauguração do galpão de triagem de materiais recicláveis e reutilizáveis da Associação de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis Vida Nova (ACAMARE), no Conjunto Manoel Matias, em Belém.

O galpão de triagem foi construído no terreno doado pela Prefeitura de Belém, localizado na Rua Projetada s/n, com dimensão de 20 metros de largura por 50 metros de comprimento, o qual será utilizado pelos catadores associados à Acamare.

Foto: Acamare

Com o novo espaço, os catadores e catadoras realizarão o serviço de triagem dos resíduos sólidos em um ambiente adequado após a coleta seletiva nas ruas e residências, facilitando também a logística para a comercialização do material.