Prefeita Renata participa da posse canônica do novo administrador da Paróquia de Belém

A prefeita Renata Christinne participou, na manhã de ontem (3), da posse canônica do novo administrador da Paróquia Sagrada Família, Padre Pedro Alexandre, que retorna à paróquia após 23 anos da sua primeira passagem pela comunidade de Belém.

“Padre Pedro Alexandre, como diz a música de Padre Zezinho: ‘O povo de Deus no deserto andava, mas à sua frente alguém caminhava’. Que bom o senhor caminhar com o povo de Deus do nosso município. Sabemos que sua história, em Belém, começou há bastante tempo. Como diz o ditado: ‘O bom filho a casa volta’. Que bom tê-lo entre nós. Seja muito bem vindo”,  disse a prefeita.

Prefeita Renata na posse canônica do Bispo de Guarabira, Dom Aldemiro Sena, no dia 2 de fevereiro de 2018.

Além da apresentação do novo administrador paroquial, a prefeita Renata também acolheu o Bispo da Diocese de Guarabira, Dom Aldemiro Sena, em sua primeira visita oficial ao município de Belém. O bispo diocesano já esteve na cidade, recentemente, visitando o Abrigo Bom Pastor. Em nome do poder executivo, a prefeita colocou-se à disposição da comunidade católica e das demais comunidades religiosas do município.

“Hoje, Dom Aldemiro, o senhor vem oficialmente ao nosso município. Mas, antes, o senhor já veio conhecer o abrigo Bom Pastor, esse lindo trabalho desempenhado aqui em Belém, mostrando seu lado humano, preocupado com os nossos idosos, com os serviços que são oferecidos àqueles que mais precisam. Obrigado por esse olhar e carinho à Belém. […] A Prefeitura de Belém é uma parceira do povo, e assim, de todas as igrejas, de todas as instituições que trabalham pelo povo do nosso município”, concluiu a prefeita Renata.