Prefeita Renata participa de entrega de enxovais para gestantes de Belém e do distrito de Rua Nova

Na tarde desta quinta-feira (3), a prefeita Renata participou da entrega de enxovais para o grupo de gestantes da cidade de Belém e do distrito de Rua Nova atendido pelo Centro de Referência de Assistência Social. O ‘Chá de Bebê’ foi promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social, do CRAS e do Programa Criança Feliz.

Na ocasião, a prefeita parabenizou as mães e destacou o momento de expectativa e alegria para o nascimento dos bebês. A prefeita reafirmou ainda o compromisso de sua gestão no apoio às mulheres grávidas que buscam os serviços de saúde, assistência social entre outras áreas da gestão pública municipal.

Além dos enxovais com fraudas, cueiros, banheiras, bolsas de saída da maternidade e lembrancinhas de biscuit produzidas pelas próprias gestantes, as participantes do grupo ‘Cantinho Materno’ também receberam um book fotográfico como recordação deste momento único na vida das mulheres que optam pela gravidez.