Autor: Assessoria

Prefeita Renata participa de formatura na escola municipal que obteve o maior Índice de Desenvolvimento da Educação Básica

A prefeita Renata participou, na última sexta-feira (14), na Escola Municipal Cláudio Cantalice Viana, no distrito de Rua Nova, da solenidade de formatura e entrega dos certificados aos alunos que concluíram, neste ano letivo de 2018, a primeira fase do Ensino Fundamental na referida escola. Acompanhada da secretária de Educação, Solange Costa, e do secretário […]

16/12/2018 11h53 Atualizado há 2 anos atrás

Acompanhada da secretária de Educação, Solange Costa, e do secretário de Infraestrutura, Roberto Flávio, a prefeita Renata parabenizou os alunos formandos por mais uma etapa vencida, e os educadores e gestores pela dedicação ao ensino, refletida na melhoria do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) da escola.

Vale destacar que a Escola Municipal Cláudio Cantalice Viana, no distrito de Rua Nova, obteve a pontuação de 5.5 no último IDEB, ultrapassando a meta de 2017, que era de 4.4. A escola também já superou a meta prevista para o ano de 2021, fixada em 5.0.

Além da prefeita e secretários, a festa de formatura também foi prestigiada pelos vereadores José Nóbrega (Dé do PT) e Mirelly Kalinier, por professores e gestores escolares, e pelos familiares dos formandos.

Fotos: Cláudio Galvão, Israel França e João Moura.