Prefeita Renata se reúne com lideranças religiosas para pedir apoio no combate ao Coronavírus

Na manhã desta sexta-feira (20), a prefeita Renata Christinne se reuniu com várias lideranças religiosas do município de Belém para pedir apoio nas medidas de combate à disseminação da Covid-19 (Coronavírus), doença respiratória viral que se tornou uma pandemia.

“Nos reunimos hoje com uma representação de líderes religiosos para pedir o apoio na divulgação das medidas preventivas ao coronavírus no nosso município. Entregamos um material didático para colaborar nas orientações das medidas de cuidado e prevenção. Agradecemos a participação e a disposição de todos no sentido de evitarmos eventos com muitas pessoas/aglomerações. Ao final, um momento ecumênico de oração onde pedimos a Deus proteção e saúde a nossa população”, publicou a prefeita em sua página no Facebook.

Participaram da reunião: padre Pedro Alexandre (Igreja Católica), pastor Expedito Morato (Assembleia de Deus), pastor João Batista (Assembleia de Deus – Madureira), pastor Rubemar Andrade (Igreja Batista) e a pastora Ana Lúcia (Igreja Metodista).

A prefeita Renata já decretou Situação de Emergência no município de Belém para prevenir a disseminação do Coronavírus e, na última quinta-feira (19), participou do programa institucional da Prefeitura de Belém para falar sobre as medidas tomadas pela gestão para combater a disseminação da doença viral. Ela estava acompanhada do médico Matheus Medeiros, que também falou sobre a prevenção e tirou dúvidas dos ouvintes.

Assista:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab