Autor: Assessoria

Prefeita Renata vai a Brasília em busca de recursos para o município de Belém

A prefeita Renata Christinne esteve em Brasília esta semana, junto com o secretário de Infraestrutura, Roberto Flávio, participando de várias audiências em Ministérios e Gabinetes parlamentares buscando recursos e parcerias para o desenvolvimento de ações e obras no município de Belém. Algumas das demandas apresentadas pela prefeita Renata se referem à conclusão da nova Creche […]

04/10/2019 19h05 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeita Renata Christinne esteve em Brasília esta semana, junto com o secretário de Infraestrutura, Roberto Flávio, participando de várias audiências em Ministérios e Gabinetes parlamentares buscando recursos e parcerias para o desenvolvimento de ações e obras no município de Belém.

Algumas das demandas apresentadas pela prefeita Renata se referem à conclusão da nova Creche municipal, ao Regime Próprio de Previdência Social-RPPS, às ações em Saúde Bucal, Atenção Básica e ao Centro de Referência de Saúde da Mulher, a projetos relacionados à Agricultura Familiar e emendas parlamentares para Belém.

Representando a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP),  a prefeita também participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados sobre a PEC 48/2019, que autoriza os parlamentares a repassarem recursos de emendas individuais diretamente para estados, Distrito Federal e municípios, sem a necessidade de convênios, o que deve agilizar obras e serviços nos municípios.

O secretário Roberto Flávio destacou o esforço da gestão na busca de recursos para a realização de obras no município e enfatizou que, devido Belém ser “um município de porte pequeno e com recursos escassos, é importante ter uma gestora que esteja sempre preocupada em buscar recursos que venham melhorar a vida dos munícipes”.

Ainda durante visita oficial à capital federal, a prefeita Renata se reuniu com vários parlamentares para a destinação de emendas ao município. “Estamos em Brasília com várias pautas positivas para Belém. […] Procuramos nossos representantes, senador Veneziano, deputados Gervásio Maia e Frei Anastácio, para apresentarmos as principais demandas de Belém”, destacou a prefeita em sua página no Facebook.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support