Prefeita Renata visita Salão de Artesanato da Paraíba com artesãs de Belém e Rua Nova

A prefeita Renata visitou, neste sábado (29), com artesãs da cidade de Belém e do distrito de Rua Nova, o 30º Salão de Artesanato da Paraíba que está acontecendo no Museu de Arte Contemporânea, em Campina Grande. Com o tema ‘Labirinto – A Arte que Une Gerações’, o evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) e do Programa de Artesanato da Paraíba (PAP).

“Aquecendo para o São Pedro com Artesãs e alunas do CRAS de Belém e Rua Nova no Salão de Artesanato da Paraíba, em Campina Grande. Buscando inspiração e novas ideias para encantar os turistas no Maior São Pedro da Paraíba. Vem pra Belém”, destacou a prefeita em sua página no Facebook.

Na edição deste ano do São Pedro de Belém, os artesãos locais terão um espaço para comercializarem seus produtos em conjunto com o Circuito Empreender, evento que será realizado pelo Governo do Estado e o Sebrae, em parceria com a Prefeitura, nos dias 4, 5 e 6 de julho, no período da tarde, na praça central de Belém, com uma grande estrutura de stands para os empreendedores do setor de gastronomia e cursos de capacitação para quem deseja abrir ou ampliar seu negócio.