Prefeitura adquire equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura de Belém adquiriu novos equipamentos de ventilação e refrigeração de água para as oito Unidades Básicas de Saúde do município. Com esta ação, a gestão municipal proporcionará maior conforto para os profissionais e usuários atendidos nas UBS’s. No início do ano, a gestão da prefeita Renata também entregou novos equipamentos de Odontologia para […]

30/05/2019 17h03 Atualizado há 4 anos atrás

No início do ano, a gestão da prefeita Renata também entregou novos equipamentos de Odontologia para a melhoria da saúde bucal da população. Foram adquiridos fotopolimerizadores, compressor, destiladora, localizador apical, mochos e purificador de água para as Unidades Básicas de Saúde e o CEO.

Além dos equipamentos odontológicos, a gestão municipal instalou nas UBS’s o Prontuário Eletrônico, um software onde todas as informações clínicas e administrativas do paciente ficam armazenadas com o fluxo de atendimento realizado pelos profissionais de saúde, integrando e agilizando o atendimento aos usuários na rede de saúde.