Autor: Comunicação

PREFEITURA APOIA ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM RUA NOVA

A Prefeitura Municipal está apoiando o grupo teatral N. Sra. Da Pureza do destrito de Rua Nova na realização da Encenação da Paixão de Cristo na Semana Santa de 2022, uma tradição importante para a cultura do nosso município. O Espetáculo é gratuito acontecerá na sexta-feira santa (15/04) em frente a capela de N. Sra. […]

06/04/2022 20h18 Atualizado há 10 meses atrás

O Espetáculo é gratuito acontecerá na sexta-feira santa (15/04) em frente a capela de N. Sra. da Pureza em Rua Nova, a partir das 19h.

O evento é de realização da  Associação do Grupo Teatral N. Sra. da Pureza, tem na coordenação os jovens Matheus, Ninho, Hilkson e Ramom e na direção Israel França, João Batista e Silvanio Silva e a Prefeitura Municipal de Belém vem concedendo todo apoio para realização do evento.

A encenação contará com a participação de jovens do Distrito de Rua Nova e da cidade de Belém,  que vem se empenhando para reavivar a tradição do espetáculo da Paixão de Cristo, uma história que marcou a humanidade e até  os dias de hoje é lembrada por todos. Toda a mobilização para a realização do evento tem despertado o reconhecimento de muitas pessoas, entre elas o ator Zé Dumont que em vídeo gravado parabenizando o grupo teatral, também agradeceu a Prefeitura pelo apoio que vem dando na realização deste evento importante para a cultura da cidade.