Prefeitura lança site para a população tirar dúvidas e se informar sobre as medidas de prevenção ao Coronavírus

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Executiva de Comunicação, criou uma página específica sobre o Coronavírus para que a população tire dúvidas e se informe sobre as medidas de combate e prevenção à doença respiratória causada pelo vírus.

Clicando no banner na parte superior do site ou acessando diretamente a página (belem.pb.gov.br/coronavirus) a população terá informações sobre prevenção, os principais sintomas, notícias, links úteis e uma lista de perguntas e respostas no link “Tire suas dúvidas”, com mais de 40 perguntas esclarecedoras.

Além dessa nova ferramenta, a Prefeitura já disponibiliza no site institucional e nas mídias oficiais da gestão no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter, orientações de prevenção ao novo coronavírus, como também através do programa de rádio semanal, veiculado todas as quintas-feiras, das 11h as 12h, pela Rádio Cultural 94,5 FM, deixando a população bem informada.