Prefeitura de Belém amplia Sexta Cultural e projeto terá Feira de Arte e Artesanato

A Sexta Cultural promovida pela Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Cultura, retornará nesta secta-feira (24) com um novo formato a partir deste ano de 2020.

O evento começará no período da tarde com a Feira de Arte e Artesanato, a partir das 16h, na Praça 6 de Setembro,  onde os moradores e turistas poderão apreciar a gastronomia regional (queijos, licores, caldinhos, etc.), cantoria de repentistas e exposição do artesanato local. A Sexta Cultural se estenderá até à noite com os shows da Banda Fato Raro, Bom do Brasil e Eziélio Show.

Incluído no calendário de eventos do município de Belém, o projeto Sexta Cultural foi criado pela gestão da prefeita Renata para valorizar a cultura belenense e também contribuir com a geração de renda para os pequenos empreendedores e artesãos, que se instalam na área do evento com suas barracas de comidas, bebidas e artesanato.