Prefeitura antecipa salário de junho para o funcionalismo municipal

A Prefeitura de Belém antecipou para este sábado (29) o pagamento do salário do funcionalismo público municipal referente ao mês de junho, graças à responsabilidade fiscal e ao compromisso da gestão da prefeita Renata com os servidores municipais. Com a antecipação da folha, a gestão garante o pagamento dentro do mês trabalhado e recursos financeiros […]

28/06/2019 12h09 Atualizado há 4 anos atrás

Com a antecipação da folha, a gestão garante o pagamento dentro do mês trabalhado e recursos financeiros para os servidores curtirem os festejos de São Pedro, além de contribuir com o comércio local.

COMO ACESSAR O CONTRACHEQUE ONLINE

O Contracheque Online é um serviço oferecido pela Prefeitura de Belém aos servidores, os quais poderão consultar ou imprimir as informações dos seus rendimentos.

Para acessar o contracheque online, os servidores municipais devem proceder as seguintes etapas no site da Prefeitura:

Etapa 1 – No campo “ACESSO RÁPIDO” no site, clicar em “Contracheque online”.

Etapa 2 – Após clicar, abrirá uma nova página com três opções de links: PREFEITURA / FMAS (Fundo Municipal de Assistência Social) / FMS (Fundo Municipal de Saúde). O servidor deve clicar no link referente ao seu rendimento.

Etapa 3 – Após o procedimento anterior, o servidor deve informar no campo disponível a Matrícula, o CPF e a Senha de acesso. Caso seja a primeira vez que utilize o contracheque online ou tenha esquecido a senha, o servidor deve clicar no link “Criar Acesso” e atualizar os dados.

Pronto! O servidor poderá consultar ou imprimir seu contracheque referente ao meses trabalhados. Fácil!