Prefeitura de Belém distribui Equipamentos de Proteção para Coveiros e Profissionais que atuam no combate ao coronavírus

A Prefeitura de Belém distribuiu novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais que atuam diretamente no combate ao coronavírus no município, como vigias, equipes de saúde e assistência social etc.. As equipes receberam máscaras, protetores faciais, luvas, capas entre outros equipamentos de proteção.

Os coveiros que prestam serviços no Cemitério municipal também receberam os equipamentos de proteção e foram orientados em relação ao protocolo de segurança para os sepultamentos nesse período de pandemia de Covid-19.

“A proteção de nossos profissionais que prestam serviços a nossa população durante a pandemia do coronavírus é prioridade. Seja a equipe de saúde nas barreiras, seja a equipe da assistência no apoio aos beneficiários do Auxílio emergencial ou demais serviços. Hoje tivemos a reunião com Equipe responsável pelo cemitério de Belém. Equipamentos de proteção individual para os coveiros e protocolo de segurança para os serviços de sepultamento. Belém contra o coronavírus!”, destacou a prefeita Renata.

COMPARTILHAR