Prefeitura de Belém entrega novo fardamento e Equipamentos de Proteção Individual aos Garis

A Prefeitura de Belém entregou nesta quarta-feira (11) novo fardamento e Equipamentos de Proteção Individual (luvas, bonés, máscaras, botas, protetores solares) aos Agentes de Limpeza do município. A entrega do material aconteceu no Espaço de Convivência e reuniu 30 garis que realizam os serviços de limpeza na cidade de Belém e no distrito de Rua Nova.

A prefeita Renata Christinne participou da entrega do novo fardamento e dos EPI’s, e destacou a importância dos garis para a conservação da cidade limpa. “O trabalho da limpeza urbana é muito importante. Todos nós agradecemos e valorizamos o trabalho de vocês”, disse a prefeita. Ela também destacou a importância do uso do material no dia a dia do trabalho. “O uso dos equipamentos de proteção é para o bem de vocês, para a saúde de vocês. Tem que ser usado”, concluiu.

As esposas dos garis também participaram da reunião e foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado neste mês de março. “Hoje, nós convidamos as esposas e companheiras de vocês para receberem esta homenagem. A nossa gestão se preocupa com a mulher. Por isso, temos o Centro de Saúde da Mulher. Tivemos uma parceria com o Empreender PB, com quase 150 mil reais de investimentos para empreendedoras de Belém. Realizamos ações de prevenção da violência contra a mulher, através da Rede Municipal de Proteção a Mulheres Vítimas de Violência, entre outras ações da nossa gestão ”, destacou a prefeita Renata.

O evento contou ainda com a presença dos vereadores Valdo Fernandes, Mirelly Kalinier, Graça da Saúde, secretários e servidores municipais.

COMPARTILHAR