Prefeitura de Belém firma convênio e ajudará Hospital Napoleão Laureano

A Prefeitura de Belém firmou convênio com a Fundação Napoleão Laureano, mantenedora do Hospital Napoleão Laureano, e repassará recursos financeiros na ordem R$ 1.000,00, durante 12 meses, ao hospital que atende pessoas com câncer na Paraíba.

O convênio foi aprovado pela Câmara Municipal, através da Lei 466/2019, e já foi publicado no Diário Oficial do Município. O recurso virá das dotações orçamentárias do Fundo Municipal de Saúde e ajudará o hospital que passa por uma grave crise financeira.

A prefeita Renata Christinne estará oficializando o convênio, no próximo dia 23 de setembro, com a direção do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

O Hospital Napoleão Laureano disponibiliza atendimento de média e alta complexidade oncológico e é o maior centro de combate ao câncer na Paraíba, acolhendo pacientes do Sistema Único de Saúde.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab