Autor: Comunicação

PREFEITURA DE BELÉM INICIA ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO MUNICIPAL

A gestão Municipal deu início ao Orçamento Democrático Municipal com intuito de junto às comunidades ouvir, debater e decidir, entendendo as principais necessidades e  prioridades de cada área do município e para já incluir no planejamento orçamentário de 2022. Neste domingo (22/08) o primeiro encontro sobre o Orçamento Democrático Municipal aconteceu na comunidade rural do […]

23/08/2021 10h36 Atualizado há 1 ano atrás

Neste domingo (22/08) o primeiro encontro sobre o Orçamento Democrático Municipal aconteceu na comunidade rural do sítio Serraria e contou com a presença de moradores locais e das localidades dos sítios Mufumbo e Suspiro.

Integrando a comitiva junto à prefeita Aline Barbosa, estiveram a secretária de administração, Verônica Lins, a secretária de educação, Hyldemária Soares, a secretária de  saúde, Alcione Barbosa, o secretário de infraestrutura, João Santos, o secretário de agricultura, Gisenildo Gonzaga e o procurador Keruak Duarte. Também se fizeram presentes os vereadores Severino Porpino (Bau), atual presidente da Casa José Adauto Pessoa, Armando José (Gambeu), Everton Gama, José Vicente e Antônio José (Toinho Vermelho).

Após o término da reunião, a comitiva seguiu em visita às comunidades que participaram da mesma, observando o andamento das reforma que estão sendo realizadas em escolas e UBS’s  das localidades.