Prefeitura de Belém intensifica barreiras sanitárias para combater a propagação do coronavírus

A Prefeitura de Belém intensificou as barreiras sanitárias nas vias de acesso ao município para combater a propagação do coronavírus. A ação está ocorrendo de segunda a sábado, nos períodos da manhã e tarde.

Com o apoio da Polícia Militar da Paraíba, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde estão desinfectando veículos, medindo a temperatura corporal dos condutores e passageiros, orientando sobre o uso correto de máscaras, álcool em gel e práticas de higiene para combater a Covid-19.

A prefeita Renata vem acompanhando, in loco, as ações preventivas desenvolvidas pela gestão, e destacou outras medidas de combate ao vírus no município. “Fizemos barreiras sanitárias nas duas entradas de Belém, reduzimos e isolamos a Feira Livre para garantir que só comerciantes de Belém pudessem participar e assim reduzir o risco de contaminação. Várias ações diárias são realizadas em Belém desde o início da Pandemia. Todas as medidas são importantes, mas o que realmente é eficiente é o isolamento social e o uso de máscaras. Fique em casa”, enfatizou.

COMPARTILHAR