Prefeitura de Belém prorroga suspensão das aulas na Rede Municipal de Ensino até o dia 19 de abril

Após avaliação da Comissão de enfrentamento ao Coronavírus em Belém, sobre a necessidade de isolamento social para prevenir a disseminação da COVID-19 (coronavírus), a prefeita Renata Christinne assinou um novo decreto prorrogando a suspensão das aulas em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino até o dia 19 de abril.

O Decreto Municipal nº 21/2020 considera o aumento no número de contaminações ocasionado pela COVID-19, no Estado da Paraíba, Estados vizinhos e em todo o País, e também as recomendações feitas pelo Ministério da Saúde sobre a necessidade de isolamento social para conter a disseminação do vírus entre a população.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab