Prefeitura de Belém suspende feira livre da próxima segunda-feira (30)

A prefeita Renata Christinne anunciou nesta quinta-feira (26), durante o programa institucional da Prefeitura de Belém na Rádio Cultura FM (assista abaixo), a suspensão da feira livre do município na próxima segunda, 30 de março. A medida segue as orientações das autoridades sanitárias e de saúde para conter o avanço do coronavírus. Permanecem as feiras […]

26/03/2020 12h24 Atualizado há 3 anos atrás

Permanecem as feiras menores da quinta e do sábado, mas apenas com bancas de alimentos (frutas, verduras, etc.) distantes uma da outra, e seguindo as recomendações:

• Evitar aglomeração, mantendo-se a uma distância em torno de um metro dos feirantes e dos demais frequentadores da feira.
  • Ser rápido nas compras e não permanecer na feira por muito tempo;
  • Ao retornar para casa, lavar imediatamente as mãos com água e sabão ou utilizar álcool gel;
  • Aos feirantes, permanecerem por trás das barracas ou numa posição de distância do freguês para evitar o contato respiratório muito próximo. Evitar tocar o rosto e higienizar as mãos com frequência.

Prefeita Renata Christinne e a secretária Luza Macedo falam sobre as medidas de prevenção e combate ao coronavírus em Belém.

Posted by Prefeitura de Belém – Paraíba on Thursday, March 26, 2020