Prefeitura e Sebrae realizam Workshop gratuito sobre vendas e atendimento aos turistas no São Pedro de Belém

Com apoio da Prefeitura de Belém, o Sebrae realizará na próxima quinta-feira, 27 de junho, às 19h00, no Espaço de Convivência, um workshop para empreendimentos turísticos do município com a temática: “A experiência do turista no São Pedro de Belém”.

Dentre os assuntos que serão abordados no Workshop estão a melhoria no atendimento, a divulgação dos produtos e serviços, a criatividade para incrementar as vendas e a formação de parcerias de sucesso para os empreendimentos.

O evento gratuito será conduzido pelo Consultor do Sebrae Danylo Aguiar, tendo como público-alvo os empreendedores de Belém que atendem aos turistas nos setores de alimentação, artesanato, hospedagem, salões de beleza entre outros negócios que atuam diretamente com os visitantes durante a festa de São Pedro.