Prefeitura e UFPB convidam os agricultores de Belém para seminário sobre empreendedorismo rural

A Prefeitura de Belém e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) convidam os produtores rurais do município para participarem do Seminário “Empreendedorismo Rural: Identificando as Lideranças”, que acontecerá na quinta-feira (18), das 8h às 11h, no Espaço de Convivência, próximo à sede da Prefeitura.

O evento objetiva estimular a qualificação de líderes empreendedores rurais, comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico do meio rural; aumentar o poder político, econômico e social dos agricultores; e ampliar a qualidade de vida da população rural.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas minutos antes no local do evento ou na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no Espaço do Cidadão, ao lado do Mercado Público.