Prefeitura entrega certificados aos alunos concluintes dos cursos profissionalizantes do Pronatec em parceria com o CAVN/UFPB

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, entregou na terça-feira (26) os certificados aos alunos concluintes dos cursos profissionalizantes do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), desenvolvidos em parceria com o Colégio Agrícola Vidal de Negreiros e a Universidade Federal da Paraíba, Campus de Bananeiras.

Foram certificados aproximadamente 80 alunos, os quais fizeram os cursos de Apicultor, Desenhista de Topografia e Produtor de Derivados do Leite. Além dos cursos profissionalizantes realizados em parceria com o CAVN/UFPB, a gestão da prefeita Renata estará também oferecendo, em parceria com o Sebrae e programa Empreender PB, capacitação para elaboração de projetos e captação de recursos nas três referidas áreas dos cursos realizados pelo Pronatec.

A solenidade de entrega dos certificados do PRONATEC 2018.1–CAVN/UFPB contou a presença da prefeita Renata Christinne, secretários, vereadores, do coordenador do programa, Marcelo Ribeiro, e da supervisora Nair Solano.

Assista a entrevista da prefeita Renata à Revista Novo Perfil sobre a entrega dos certificados de conclusão dos cursos profissionalizantes pelo PRONATEC: