Prefeitura inicia pavimentação das ruas do entorno do Hospital Distrital de Belém

Após a prefeita Renata Christinne assinar a ordem de serviço, teve início na manhã desta terça-feira (18) as obras de pavimentação e drenagem das ruas do entorno do Hospital Distrital de Belém: Rua Mário Barbosa, Rua Antônio D’Ávila Lins e Rua do Campo.

“Ouvindo a população de Belém e cumprindo compromissos. Esperada há quase trinta anos, [começou] hoje o serviço da pavimentação da Rua do Hospital (Rua Mário Barbosa); junto com trecho da Rua Deputado Antônio D’Ávila Lins e a Rua do Campo. Assim, muito em breve, nem poeira no verão, nem lama no inverno irão atrapalhar o acesso a tão importante Unidade Hospitalar que serve a toda nossa região”, destacou a prefeita Renata.

O convênio celebrado entre a Prefeitura de Belém e o Governo do Estado da Paraíba, para a pavimentação e drenagem das referidas ruas, beneficiará centenas de moradores em uma das áreas mais populosas da cidade de Belém, onde funcionam o Hospital Distrital, o Estádio Municipal, o Centro Poliesportivo, a nova Creche, a sede do programa Criança Feliz e a Unidade Básica de Saúde VIII, concluída e inaugurada pela gestão da prefeita Renata.

COMPARTILHAR