Autor: Assessoria

Prefeitura promove festa em homenagem às mães dos alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma grande festa em homenagem para mais de mil mães de alunos matriculados na rede municipal de ensino. As homenagens em comemoração ao Dia das Mães foram realizadas na cidade de Belém, no distrito de Rua Nova e nas escolas da zona rural. As […]

12/05/2018 19h25 Atualizado há 2 anos atrás

As mães acompanharam as homenagens dos alunos das escolas municipais, do SCFV e receberam lembrancinhas, lanches e participaram de sorteio de brindes. A prefeita Renata também participou das homenagens com os secretários, vereadores e servidores das secretarias envolvidas nos eventos, e destacou a importância do fortalecimento de vínculos entre família e escola.

“A mãe representa o cuidar, o zelo. Por isso, a gente tem esse cuidado, oferecendo um momento de alegria e de encontro com as famílias. Queremos fortalecer os vínculos. A gestão tem que estar perto das famílias. As escolas têm que estar próximas das famílias”, disse a prefeita.

Confira as imagens dos eventos em homenagem às mães: