Prefeitura publica Aviso de Licitação para contratação de empresa que realizará concurso público em Belém

A Prefeitura de Belém, através da Comissão Permanente de Licitação,  publicou, no Diário Oficial do Município, um Aviso de Licitação para a contratação de empresa especializada para organização, planejamento e realização de Concurso Público que ocorrerá ainda este ano.

Na modalidade Tomada de Preços, a licitação será realizada no dia 27 de fevereiro de 2020, às 9h00, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada à Rua Flávio Ribeiro, 74, Centro, em Belém. As empresas interessadas podem obter cópia do Edital de Licitação no endereço mencionado acima, nos dias úteis, no horário compreendido entre as 7h00 e 13h00.

O Concurso Público visa à seleção de candidatos (as) para o preenchimento de diversas vagas de cargos públicos de nível Médio e Superior da Prefeitura Municipal de Belém.