Prefeitura realiza cadastro de barraqueiros para o São Pedro de Belém 2018; Confira o calendário

A Prefeitura de Belém iniciou o cadastro de barraqueiros e ambulantes que pretendem vender alimentos e bebidas no local da festa de São Pedro 2018.

O cadastro será realizado em duas etapas, e está ocorrendo na Diretoria de Tributos, no prédio da prefeitura, localizado na Rua Flávio Ribeiro, nº 74, no horário das 7h00 as 11h00 e das 13h00 as 16h00.

A primeira etapa do cadastro, que vai até a próxima quinta-feira, 21 de junho, é direcionada para os barraqueiros e ambulantes do município de Belém.

Já os barraqueiros e ambulantes de outras cidades devem fazer o cadastro na próxima semana, entre os dias 25 e 26 de junho.

Com este cadastro, a prefeitura terá como organizar os espaços onde serão instaladas as barracas, garantindo a participação dos barraqueiros cadastrados e melhorando a circulação do público no local da festa.

São Pedro de Belém 2018

Em sua 21ª edição, o São Pedro de Belém deste ano acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de julho. Além das atrações no palco principal, também terá o palco alternativo com o autêntico forró pé de serra e, na tarde do sábado, o trio elétrico na praça central da cidade de Belém. Já nos dias 2, 3 e 4 de julho, antecedendo a festa, será realizado o grande Festival de Quadrilhas Juninas, com a participação de juninas da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Confira as atrações e tudo sobre o melhor São Pedro da Paraíba na página oficial do evento no Facebook: facebook.com/spbelem