Autor: Assessoria

Prefeitura realiza cadastro das famílias para distribuição do peixe da Semana Santa

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizará, nos dias 15 e 16 de abril (segunda e terça-feira), o cadastro das famílias para o recebimento do peixe da Semana Santa. Em Belém, o cadastramento ocorrerá no Espaço de Convivência, localizado próximo à Prefeitura. Já no distrito de Rua Nova, o cadastro será […]

11/04/2019 9h00 Atualizado há 4 anos atrás

Em Belém, o cadastramento ocorrerá no Espaço de Convivência, localizado próximo à Prefeitura. Já no distrito de Rua Nova, o cadastro será feito no prédio do CRAS, por trás da Capela. O horário de atendimento será das 8h00 as 11h00 e das 14h00 as 17h00.

Para o cadastramento são necessários os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência e cartão do Bolsa Família.

A distribuição do peixe acontecerá no dia 17 de abril (quarta-feira), a partir das 7h00, nos ginásios de esportes “O Xaviezão” (Belém) e “O Amigão” (Rua Nova).

Na zona rural, o cadastro será realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde e a entrega do peixe ocorrerá nas escolas de referência nas comunidades.