Autor: Assessoria

Prefeitura realiza cadastro das famílias para distribuição do peixe da Semana Santa

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizará, nos dias 15 e 16 de abril (segunda e terça-feira), o cadastro das famílias para o recebimento do peixe da Semana Santa. Em Belém, o cadastramento ocorrerá no Espaço de Convivência, localizado próximo à Prefeitura. Já no distrito de Rua Nova, o cadastro será […]

11/04/2019 9h00 Atualizado há 4 anos atrás

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizará, nos dias 15 e 16 de abril (segunda e terça-feira), o cadastro das famílias para o recebimento do peixe da Semana Santa.

Em Belém, o cadastramento ocorrerá no Espaço de Convivência, localizado próximo à Prefeitura. Já no distrito de Rua Nova, o cadastro será feito no prédio do CRAS, por trás da Capela. O horário de atendimento será das 8h00 as 11h00 e das 14h00 as 17h00.

Para o cadastramento são necessários os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência e cartão do Bolsa Família.

A distribuição do peixe acontecerá no dia 17 de abril (quarta-feira), a partir das 7h00, nos ginásios de esportes “O Xaviezão” (Belém) e “O Amigão” (Rua Nova).

Na zona rural, o cadastro será realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde e a entrega do peixe ocorrerá nas escolas de referência nas comunidades.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support