Autor: Assessoria

Prefeitura realiza mutirão de limpeza no Açude Tribofe e inicia pavimentação de rua onde será inaugurado novo Posto de Saúde

A Prefeitura de Belém realizou, no último sábado (7), um grande mutirão de limpeza do Açude Tribofe e imediações, envolvendo as secretarias de Infraestrutura, Administração e os departamentos de Transporte e Limpeza Urbana. Nesta primeira etapa do mutirão de limpeza, os serviços se concentraram no sangradouro do açude com a retirada do lixo e do […]

09/04/2018 10h17 Atualizado há 2 anos atrás

Nesta primeira etapa do mutirão de limpeza, os serviços se concentraram no sangradouro do açude com a retirada do lixo e do chamado mata-pasto, além do roço do mato. O mutirão de limpeza do Tribofe continuará no próximo final de semana, beneficiando os moradores do bairro.

A prefeita Renata esteve no local acompanhando o serviço de limpeza do Açude Tribofe que, apesar da área não pertencer ao município, mas à União, está recebendo este trabalho de revitalização. Além de publicar as imagens do mutirão de limpeza, a prefeita utilizou o seu perfil no Facebook para destacar os serviços de pavimentação da rua onde será inaugurado, nos próximos dias, o novo Posto de Saúde no bairro da Luz/Conjunto Manoel Matias.

“Sábado de limpeza do Açude do Tribofe, símbolo do nosso município, e encaminhamento do calçamento do trecho da Rua Deputado Antônio D’ávila Lins, em frente ao PSF VIII, que será entregue a população de Belém no próximo dia 25 de abril”, destacou a prefeita Renata.