Autor: Assessoria

Prefeitura realiza serviços de limpeza urbana e reposição de lâmpadas em Belém e no distrito de Rua Nova

A Prefeitura de Belém, através das secretarias de Administração e Infraestrutura, continua com os serviços de limpeza urbana e reposição de lâmpadas pelas ruas da cidade de Belém e do distrito de Rua Nova. Neste último final de semana, as equipes da prefeitura realizaram um mutirão de manutenção de materiais elétricos nas vias públicas, com […]

28/05/2018 10h59 Atualizado há 2 anos atrás

Neste último final de semana, as equipes da prefeitura realizaram um mutirão de manutenção de materiais elétricos nas vias públicas, com a reposição de lâmpadas, relés fotocélula, reatores etc. Inicialmente, foram atendidas as ruas Mário Barbosa, parte da Antônio D’Ávila Lins, José Carlos Cruz entre outras. Em Rua Nova, os serviços foram feitos nas ruas da Independência, Ramiro Alves e Projetadas que ficam por trás do motel e imediações.

Além dessas ações, as equipes da prefeitura também realizaram serviços de reposição de calçamento, pintura de meios fios, poda de árvores e outras ações de limpeza urbana em Belém e Rua Nova. Os serviços prosseguem para as demais vias públicas por meio dos departamentos de Transporte, Limpeza Urbana e Iluminação Pública da Prefeitura de Belém.