Programa Cidadão realiza quase 800 atendimentos à população de Belém

Com o apoio da Prefeitura, a equipe do Programa Cidadão realizou, na última sexta-feira (27/08), no Espaço de Convivência, cerca de 800 atendimentos à população do município de Belém. Foram emitidas 201 Carteiras de Identidade (RG), 58 CPF’s, 31 Carteiras de Trabalho (CTPS) e 501 fotografias. O Programa Cidadão é executado pelo Governo da Paraíba, […]

02/09/2019 16h15 Atualizado há 3 anos atrás

O Programa Cidadão é executado pelo Governo da Paraíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, tendo como objetivo proporcionar às pessoas de baixo poder aquisitivo os meios necessários a sua legalização junto aos órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais.

O serviço de emissão de documentos pessoais foi requerido pela gestão da prefeita Renata e a entrega da documentação ocorrerá no dia 18 de setembro, às 14h, no Espaço de Convivência.