Quadrilhas juninas encantam o público na primeira noite de festival em Belém

Fotos: JL Imagens

O 8º Festival de Quadrilhas Juninas do São Pedro de Belém foi aberto na noite de ontem (2) e encantou o público que lotou o arraiá das juninas. Nesta primeira noite do evento se apresentaram as quadrilhas juninas do município de Belém: Tempero da Boneca, Manoel Cardoso, Novo Olhar e Juventude Junina.

A prefeita Renata Christinne abriu oficialmente o festival e acompanhou as apresentações de todas juninas belenenses, parabenizando-as pelas belíssimas atuações. A prefeita também parabenizou a organização do festival composta pelas equipes das secretarias de Desenvolvimento Social, Esporte, Comunicação e Cultura.  O festival também foi prestigiado pelo deputado Gervásio Maia.

O festival de quadrilhas juninas continua nesta terça e quarta-feira com a grande disputa entre as Juninas da região. As apresentações terão início a partir das 18h no local do evento, ao lado da rodoviária municipal.

Confira algumas imagens do primeiro dia do festival: