Raízes do Brejo 2019: Inscrições para Turismo Rural e de Experiência, Caminhada Ecológica e Corrida Kids

A coordenação da Rota Cultural Raízes do Brejo, em Belém, abriu inscrições para Corrida Kids, Caminhada Ecológica ao Parque São Luís (no Sítio Lagoa da Serra), visita ao engenho centenário da Cachaça D’dil e ainda ao Restaurante Rural Cantinho Verde da Fran, localizado no Sítio Mufumbo, na região serrana do município de Belém.

Os turistas e moradores interessados podem se inscrever na Biblioteca Municipal de Belém, de segunda a sexta, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h; ou através dos formulários online.

• Formulário para Corrida Kids: CLIQUE AQUI
  • Formulário para Turismo Rural e Caminhada Ecológica: CLIQUE AQUI

Após selecionar as opções, o participante deve clicar em ENVIAR para confirmar as inscrições.

PROGRAMAÇÃO: TURISMO RURAL E CAMINHADA ECOLÓGICA

20 DE SETEMBRO (SEXTA-FEIRA)

• Visita ao Engenho da Cachaça D’dil*
  • Concentração às 7h na Praça 6 de Setembro (centro)

*Retorno antes do meio-dia.

21 DE SETEMBRO (SÁBADO)

• Visita ao Restaurante Rural Cantinho Verde da Fran – Sítio Mufumbo*
  • Concentração às 7h na Praça 6 de Setembro (centro)

*Retorno às 13h, após almoço. Despesas com almoço não inclusas.

22 DE SETEMBRO (DOMINGO)

• Caminhada Ecológica ao Parque São Luís – Sítio Lagoa da Serra*
  • Concentração às 7h na Praça 6 de Setembro (centro)

*Percurso de 2 km, a partir da Praça 6 de Setembro. Com trechos íngremes e retorno em veículo (opcional) disponibilizado pela Prefeitura.