Representante do Empreender PB se reunirá na próxima sexta-feira (27) com empreendedores de Belém

Na próxima sexta-feira, 27 de abril, acontecerá na Biblioteca Municipal de Belém, a partir das 15h, uma reunião com o representante do Programa Empreender Paraíba, Fabrício Feitosa, e os pequenos empreendedores do município interessados em renovar ou aderir ao programa de créditos do Governo da Paraíba.

O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.

O programa possui 14 linhas de crédito: Para pessoas físicas – Empreender Artesanato, Empreender Cultural, Empreender Juventudes, Empreender Motociclista Profissional, Empreender Mulher, Empreender Pessoa Física, Empreender Profissional Liberal, Empreender Profissional Liberal Juventudes. Para pessoas jurídicas: Empreender Cooperativas, Empreender Cultural, Empreender Inovação Tecnológica (ME-MPE-EPP), Empreender Inovação Tecnológica (MEI-EI-EIRELI), Empreender Pessoa Jurídica, Empreender Prefeituras.