BELÉM ABRIRÁ A ROTA “RAÍZES DO BREJO” COM EVENTOS PRESENCIAIS

O município de Belém participou na última quarta-feira (23), de uma reunião na sede para definir a retomada presencial da Rota Cultura “Raízes do Brejo” na edição 2022. A Secretária de Cultura, Márcia Regina, e a Chefe de Gabinete, Verônica Lins, participaram do encontro representando o município.

A reunião que foi organizada pelo Fórum de turismo sustentável do Brejo paraibano  aconteceu na cidade de Guarabira, no auditório do SBRAE, e contou com a presença de todas as cidades que compõem a Rota Cultural.

 

Rota Cultural Raízes do Brej

A primeira parada da Rota Cultural Raízes do Brejo 2022 será em Belém, evento consolidado como um dos mais importantes do calendário turístico do município. Serão três dias de muitas atividades culturais, esportivas e turísticas, tendo início na sexta-feira com um musical sobre elementos históricos e culturais do município.

Com toda a programação aberta ao público, para os moradores e turistas participarem de shows musicais, exposição, artesanato e gastronomia. Várias oficinas culturais e educativas, fortalecendo a cultura e o turismo local. A Rota Cultural Raízes do Brejo segue, nos próximos finais de semana, para o município de

Alagoinha, continuando nos municípios de Duas Estradas, Pirpirituba, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Guarabira.

COMPARTILHAR