Autor: Assessoria

Rota Cultural Raízes do Brejo 2018 é lançada na PBTur; Confira a programação de Belém

Foi lançada na tarde desta quarta-feira (29), na PBTur, em João Pessoa, a programação da Rota Cultural Raízes do Brejo 2018. Em sua 2ª edição, a rota cultural percorrerá nove municípios da região e terá a abertura na cidade de Belém, no dia 14 de setembro. A prefeita Renata Christinne participou do lançamento do Raízes […]

29/08/2018 17h11 Atualizado há 2 anos atrás

A prefeita Renata Christinne participou do lançamento do Raízes do Brejo 2018 e anunciou a programação do município de Belém, que terá uma vasta programação cultural, gastronômica, ecológica e shows musicais, valorizando os artistas locais, entre os dias 14 e 16 de setembro.

A Rota Cultural Raízes do Brejo é uma realização do Fórum do Turismo do Brejo e das nove prefeituras envolvidas na rota. Também recebe o apoio do Governo da Paraíba por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR) e de outros órgãos estaduais. A rota cultural contempla visitação a engenhos, casarões, estações e linhas férreas, museus, oficinas, feiras de gastronomia e artesanato, shows, além de passeios a cachoeiras e trilhas ecológicas.

Confira a programação completa do município de Belém: