Sábado é o “Dia D” de vacinação contra a raiva animal

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no próximo sábado (22) o “Dia D” de vacinação contra a raiva animal. A vacinação dos cães e gatos ocorrerá das 8h às 17h no PSF IV (Setor de Vigilância Ambiental) e na Escola Municipal Francisca Leite Braga.

Desde a semana passada, equipes da Vigilância Ambiental do município estão realizando a vacinação dos animais nos postos de vacinação na cidade de Belém, no distrito de Rua Nova e nas comunidades rurais.

A Campanha de Vacinação Antirrábica Animal ainda seguirá, nos próximos dias, para os sítios:

• Mufumbo e Suspiro (25/09 – manhã)
  • Angelim e Lagoa de Serra (25/09 – tarde)
  • Açude Grande e Boa Ventura (26/09 – manhã)
  • Camucá (26/09 – tarde)
  • Serrote e Saboeiro (27/09 – manhã)
  • Limeira e Jatobá (27/09 – tarde)

O coordenador da Vigilância Ambiental do município de Belém, Márcio Martins, fala sobre a campanha de vacinação contra a raiva animal. Ouça: