São João do Sítio Serraria abre os festejos juninos em Belém no dia 5 de junho

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida a população para participar do tradicional São João do Sítio Serraria, abrindo os festejos juninos no município de Belém. O São João de Serraria ocorrerá no dia 5 de junho (quarta-feira), a partir das 18h00, em frente à Unidade de Saúde da comunidade, com […]

20/05/2019 14h14 Atualizado há 2 anos atrás

O São João de Serraria ocorrerá no dia 5 de junho (quarta-feira), a partir das 18h00, em frente à Unidade de Saúde da comunidade, com apresentações culturais, concurso de Rainha do Milho, apresentação da Quadrilha Junina Manoel Cardoso e shows musicais com Forró do Brau e Xamegar.

História

O São João do Sítio Serraria, na zona rural do município de Belém, no Brejo paraibano, foi idealizado há 16 anos pela médica Nilza e a comunidade local. Com apresentações culturais, quadrilhas juninas, comidas típicas produzidas pelos moradores e muito forró, o público pode dançar o tradicional forró pé de serra e aproveitar o aconchego do ambiente rural.