SÃO PEDRO 2022 TRAZ A VALORIZAÇÃO DOS ARTISTAS BELENENSES

Preparado para agradar todos os públicos, o São Pedro de Belém voltou em grande estilo na sua edição 2022, com uma mega estrutura e atrações locais e nacionais que fizeram grandes shows e abrilhantaram a festa que a cada noite teve um crescente público para prestigiar o evento.

O evento mais esperado da Cidade de Belém e região teve o seu retorno nos dias 28, 29 e 30 julho. Com uma grande estrutura de palco, som e iluminação o Maior e Melhor São Pedro também contou com uma grande equipe de segurança e todo apoio do efetivo da Policia Militar da Paraíba, incluindo o corpo de Bombeiros, que concedeu o certificado de segurança aprovada em todas as áreas do evento. De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, mais de trinta mil pessoas estiveram curtindo os shows nos dias do evento.

O retorno do São Pedro foi marcado pela reconfiguração do “Calçadão do Forró” que recebeu uma nova organização na distribuição de toda estrutura de barracas, telões, palcos e outros setores estruturais, como por exemplo um camarim no palco dos artistas belenenses, que também tiveram uma melhor estrutura de palco e som.

A gestora Aline Barbosa teve como objetivo principal fazer do São Pedro de Belém 2022 uma vitrine para exibir para todo o público os valores da nossa terra, grande em talentos e artistas que fazem a cultura da nossa cidade cada vez mais viva.

COMPARTILHAR