São Pedro de Belém 2018: Circuito Junino do Brejo reúne seis municípios e promete ser destaque nos Festejos Juninos do Nordeste

Um desejo que saiu do papel e tornou-se realidade no ano de 2017, unir a região do Brejo paraibano em torno do festejo mais importante do Estado. O São João do Brejo surgiu unindo três municípios, Bananeiras, Solânea e Borborema. Para este ano, o evento que já teve seu sucesso consolidado surge ainda mais forte e com novo nome, Circuito Junino do Brejo.

Este novo formato veio para inovar e agregar mais três municípios do Brejo, Serraria, Caiçara e Belém farão parte do evento que mais cresce no Estado da Paraíba e já tem data para o lançamento das programações, dia 27 de Abril em Bananeiras.

Os eventos que acontecem de forma separada, são interligados pela proximidade das localidades, mantendo a diversificação, a cultura e os formatos, os eventos de Bananeiras, Solânea e Belém atraem visitantes de todas as partes do Brasil com a tradição  e são consolidados no calendário do Estado proporcionando a melhor experiência junina a quem os conhece. O município de Borborema integrou essa rota com o São João Vespertino e garante aos seus visitantes mais uma experiência para quem esteve na região no período junino.

Para compor e interagir com os demais municípios, Serraria vem somar com a Festa de Santo Antônio e Caiçara que traz seu tradicional São Pedro para abrilhantar ainda mais essa rota que tende a ser a melhor opção de junho a julho para quem visitar a região.

Com a união dos gestores, esta ação representa a parceria de sucesso entre as cidades e que trará uma megaprogramação para todos os estilos de visitantes a experiência do Melhor Festejo Junino do Brasil.

SÃO PEDRO DE BELÉM 2018

As atrações do São Pedro de Belém, edição 2018, serão anunciadas pela prefeita Renata Christinne no próximo dia 27 de abril, a partir das 9h, no Espaço Cultural Oscar de Castro, em Bananeiras, durante o lançamento do Circuito Junino do Brejo.

Em sua 21ª edição, o São Pedro de Belém deste ano acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de julho, e promete repetir o sucesso de público do ano passado, estimado em 100 mil pessoas durante as três noites de festa em praça pública.

Com Ascom/Circuito Junino do Brejo

COMPARTILHAR