SÃO PEDRO DE BELÉM COMEÇA PRÓXIMO DIA 28

A tradicional Festa de São Pedro da cidade de Belém acontece nos próximos dias 28, 29 e 30 de julho. Após dois anos sem a realização do evento a expectativa na cidade já é grande para a retomada da festa que movimenta toda a região.

Durante os três dias de festa é estimado que um público de 40 mil pessoas frequentem o Calçadão do Forró. Este ano o evento traz um estrutura inovadora, com artistas de nomes nacionais como as bandas Calcinha Preta, Limão com Mel, Brasas do Forró e os cantores Jorge de Altinho, Walkíria Santos, Edyr Vaqueiro.

A novidade é que o famoso Palco Pé de Serra, localizado por trás da rodoviária, passa a se chamar Palco dos Artistas Belenenses, onde se apresentam artistas locais iniciando às 14h ate às 18h com ritmos variados, e voltando às 21h até às 03h da madrugada com o autêntico forró pé de serra.

A Prefeitura acredita que com o São Pedro a economia da cidade irá dar uma alavancada, após o longo período sem o principal evento da cidade, e também servirá como vitrine para projetar nossos artistas belenenses que estão tendo total apoio da gestão.

Todos os dias nos dois palcos os shows iniciam às 21h. É importante destacar que todos os setores de estacionamento e barracas irão funcionar com credenciados pela organização do evento. O evento é gratuito, porém para o acesso ao Calçadão do Forró haverá revista, não poderá estar portando objetos perfuroucortantes ou armas de fogo, bebidas só poderão entrar em garrafas pet ou latinha e menores de 16 anos só poderão entrar na área do evento acompanhados dos pais/responsáveis.

COMPARTILHAR