Autor: Comunicação

SÃO PEDRO DE BELÉM COMEÇA PRÓXIMO DIA 28

A tradicional Festa de São Pedro da cidade de Belém acontece nos próximos dias 28, 29 e 30 de julho. Após dois anos sem a realização do evento a expectativa na cidade já é grande para a retomada da festa que movimenta toda a região. Durante os três dias de festa é estimado que um […]

26/07/2022 17h29 Atualizado há 8 meses atrás

A tradicional Festa de São Pedro da cidade de Belém acontece nos próximos dias 28, 29 e 30 de julho. Após dois anos sem a realização do evento a expectativa na cidade já é grande para a retomada da festa que movimenta toda a região.

Durante os três dias de festa é estimado que um público de 40 mil pessoas frequentem o Calçadão do Forró. Este ano o evento traz um estrutura inovadora, com artistas de nomes nacionais como as bandas Calcinha Preta, Limão com Mel, Brasas do Forró e os cantores Jorge de Altinho, Walkíria Santos, Edyr Vaqueiro.

A novidade é que o famoso Palco Pé de Serra, localizado por trás da rodoviária, passa a se chamar Palco dos Artistas Belenenses, onde se apresentam artistas locais iniciando às 14h ate às 18h com ritmos variados, e voltando às 21h até às 03h da madrugada com o autêntico forró pé de serra.

A Prefeitura acredita que com o São Pedro a economia da cidade irá dar uma alavancada, após o longo período sem o principal evento da cidade, e também servirá como vitrine para projetar nossos artistas belenenses que estão tendo total apoio da gestão.

Todos os dias nos dois palcos os shows iniciam às 21h. É importante destacar que todos os setores de estacionamento e barracas irão funcionar com credenciados pela organização do evento. O evento é gratuito, porém para o acesso ao Calçadão do Forró haverá revista, não poderá estar portando objetos perfuroucortantes ou armas de fogo, bebidas só poderão entrar em garrafas pet ou latinha e menores de 16 anos só poderão entrar na área do evento acompanhados dos pais/responsáveis.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support