São Pedro de Belém terá 18 horas de muito forró pé de serra no palco alternativo

A edição deste ano do São Pedro de Belém terá 18 horas de muito arrasta-pé no calçadão do palco pé de serra. Serão nove atrações musicais no ritmo genuinamente nordestino, as quais se apresentarão no palco alternativo montado ao lado do Terminal Rodoviário de Belém, reformado pela gestão municipal.

Com isso, a Prefeitura de Belém mantém a tradição do forró pé de serra e valoriza os talentosos artistas locais, proporcionado aos moradores e turistas mais um espaço para forrozarem no maior e melhor São Pedro da Paraíba.

Os shows do São Pedro de Belém 2019 terão início nesta quinta-feira (4) e se estenderão até o sábado, 6 de julho, simultaneamente, nos palcos central e do forró pé de serra, a partir das 21h.

Confira a programação no palco pé de serra e palco central: