Autor: Comunicação

SECRETARIA DE CULTURA ABRE CADASTRO PARA ARTISTAS BELENENSES

ARTISTAS BELENENSES PODERÃO SE CADASTRAR PARA PARTICIPAREM DE AÇÕES E EVENTOS CULTURAIS REALIZADOS PELA PREFEITURA A gestão Municipal, através da Secretaria de Cultura, deu início ao Cadastro Cultural. O programa tem a finalidade de criar um banco de dados com os artistas da cidade de Belém e dessa forma possibilitar uma melhor organização para participação […]

07/07/2021 14h26 Atualizado há 2 anos atrás

O programa tem a finalidade de criar um banco de dados com os artistas da cidade de Belém e dessa forma possibilitar uma melhor organização para participação desses artistas nas ações e eventos culturais realizados pela prefeitura Municipal.

A primeira categoria que poderá realizar o cadastro é a de músicos. Cantores e instrumentistas poderão se inscrever entre os dias 07/07 até o dia 23/07 na Biblioteca Municipal Profª Maria Lira, nos horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de Segunda à Sexta.

“O objetivo é que consigamos listar todos os artistas da nossa cidade, e a partir desses artistas cadastrados podermos seleciona-los para mostrarem seus talentos nos eventos realizados pela prefeitura. Dessa forma vamos conseguir dar espaço à todos, sem que ninguém fique sem mostrar sua arte. Isso é um compromisso da nossa gestora”, ressaltou a Secretária de Cultura, Marcia Regina Soares.

Finalizando o cadastro dos músicos, outras categorias de artistas serão abertas para realização do Cadastro Cultural, fique atento às chamadas através do nosso site e das redes sociais da Prefeitura municipal de Belém.