Autor: Comunicação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA POSSE DOS LIDERES DE TURMAS

A Secretaria Municipal de Educação realizou, no último dia 25 (quarta-feira), a posse dos líderes de turmas, que contou com o apoio da Casa Legislativa José Adauto Pessoa, local onde a posse foi realizada em sessão especial. A escolha dos líderes foi realizada por meio de votação secreta de cada turma.A posse é uma ação […]

30/05/2022 10h40 Atualizado há 8 meses atrás

A escolha dos líderes foi realizada por meio de votação secreta de cada turma.A posse é uma ação oriunda do Programa Integra Paraíba, ao todo 35 alunos foram empossados das turmas do 4° ao 8 ° ano do Ensino Fundamental.

O evento contou com a participação de toda equipe da Secretaria de Educação, representantes do Conselho Tutelar municipal, pais e familiares dos líderes empossados.

A Secretária de Educação do município, Hyldemária Soares, afirmou que foi um momento de extrema emoção do início ao fim, e que com certeza foi um momento que irar gerar frutos na vida desses alunos.

p