Secretaria de Esportes divulga período de inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2019

Foto: Ilustrativa

A partir da próxima terça-feira (05/02) estarão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal, edição 2019. Os interessados podem inscrever suas equipes até o dia 19 de fevereiro, no Ginásio de Esportes “O Xaviezão”, com a contribuição simbólica, por equipe, de 10 quilos de alimentos não perecíveis.

Após o período de inscrição, acontecerá no dia 20 de fevereiro uma reunião com os representantes das equipes inscritas na competição esportiva. Já no dia 27 de fevereiro será realizado o sorteio das chaves dos grupos

Promovido pela Prefeitura de Belém através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, o Campeonato Municipal de Futsal 2019 terá início no dia 13 de março e se estenderá até o dia 24 de maio.

Mais informações: 9 9808-0036 (Cezar Miranda- Secretário de Esportes)