Secretaria de saúde recebe nova remessa de vacinas contra Covid-19

A prefeitura de Belém recebeu nesta segunda-feira (22), por meio da Secretaria Saúde, uma nova remessa de vacinas contra Covid-19 do laboratório Coronavac/Butantan. A nova remessa é destinada à continuação da 1° fase da campanha de vacinação e direcionada ao público de idosos com idade de 70 a 75 anos, início da vacinação em idosos […]

23/03/2021 11h16 Atualizado há 2 anos atrás

A nova remessa é destinada à continuação da 1° fase da campanha de vacinação e direcionada ao público de idosos com idade de 70 a 75 anos, início da vacinação em idosos de 65 a 69 anos e 2° dose de idosos que já receberam a 1° dose.
O cronograma de aplicação desta remessa de vacinação já foi divulgado. Abaixo segue as informações.

23/02 – Terça-feira
Horário: das 08h às 17h
Vacinação em domicílio pelas equipes de saúde da família e 2° dose em idosos na UBSF IV.

24/03 – Quarta-feira
Horário: das 08h às 17h
Vacinação em domicílio pelas equipes de saúde da família e 1° e 2° dose em idosos nas UBSF da zona rural.

25/03 Quinta-feira
Horário: das 07h às 17h
Vacinação em idosos de 70 a 74 anos nas UBSF: UNIDADE II (RUA NOVA), UNIDADE IV (CENTRO) e UNIDADE V (St° Antônio)

26/03 Sexta-feira
Horário: das 07h às 17h
Vacinacao em idosos com idade de 65 a 69 anos em todas as UBSF do município.

A secretaria de saúde informa que o atendimento da quinta e sexta-feira será realizado até enquanto houver doses disponíveis e ressalta aos idoso que irão comparecer nas UBSF que devem comparecer com apenas um acompanhante, portando RG e cartão do SUS e fazendo uso da máscara.