Secretaria Municipal de Esportes abre inscrições para o Torneio Interestadual de Vôlei ‘Leandro Santos’

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Esportes, dará início, a partir da próxima segunda-feira (02/04), ao período de inscrições para o Torneio Interestadual de Vôlei ‘Leandro Santos’. O prazo para as inscrições vai até o dia 20 de abril.

O Torneio Interestadual de Vôlei ‘Leandro Santos’ ocorrerá nos dias 28 e 29 de abril, com premiações para as três primeiras equipes colocadas. As inscrições devem ser feitas por meio do site pontocloud.com/copavolei ou pelo telefone (83) 9 9839-5709 (André Gouveia).

“Com este torneio, a gestão da prefeita Renata busca incentivar a prática esportiva nesta modalidade, visto que Belém é um celeiro também de grandes atletas no vôlei, inclusive já teve grandes equipes disputando campeonatos na região em outras épocas. Dentro das nossas possibilidades, vamos fortalecer o vôlei em Belém”, destacou o secretário de Esportes, Cezar Miranda.